domingo, 13 de outubro de 2013

Factor X, youtube. Muitas novidades...

A verdade é que no último mês e meio fui surpreendido e entrei para a equipa de produção do Factor X (até apareço na ficha técnica)! É bastante gratificante fazer parte desta mega-produção da FremantleMedia mas o dias de trabalho são muito intensos, o trabalho é muito mas ao mesmo tempo gosto do que faço e estou sempre a aprender!

E não é só isto,  tenho andado muito atarefado, visto que para além do Factor X, tenho muito mais coisas com que me preocupar... Escola, TomarTV, Ideias no Ar, Judo (sim, agora sou judoca, cinturão branco sujo)... Isto tudo deixa-me quase sem tempo livre mas claro que há sempre tempo para vir aqui escrever ou fazer um vídeo peculiar para o Youtube.

Mas pronto, quando vier a inspiração e tempo, venho aqui postar um poema ou um texto engraçado!


Até já,
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário